Para passar de fase na Copa do Brasil, Grêmio tem desafio inédito na era Mano Menezes.

Mano Menezes tem nesta terça-feira um desafio inédito na sua segunda passagem pelo Grêmio. A partir das 21h30min, na Arena, precisa vencer o CSA por dois gols ou mais de diferença para a equipe avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o que ainda não ocorreu desde que o novo treinador assumiu, há 29 dias.

Além de se preocupar com o ataque, será preciso redobrar a atenção com a defesa: nas duas vezes em que fez dois gols, o Tricolor não venceu. Na estreia de Mano, ficou no 2 a 2 com o Godoy Cruz, na Argentina, pela Sul-Americana, e perdeu para o próprio CSA, na ida, por 3 a 2. Nas duas oportunidades, esteve à frente no placar e não sustentou o resultado.

Provável escalação: Tiago Volpi, João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve e Braithwaite; Arezo.

Nesta noite, a exceção tem de virar regra. O Grêmio sofreu gols em 21 das 29 partidas disputadas e, em nove delas, foi vazado duas vezes ou mais. Se levar um gol, fica na obrigação de fazer pelo menos três sem que a decisão vá para os pênaltis.

Onde assistir:

Transmissão: Amazon Prime Video

FONTE/GE

×