Inter viaja à Colômbia com Alan Patrick; Carbonero segue tratamento em Porto Alegre.

O Intertreinou nesta manhã no CT Parque Gigante e, no início da tarde, embarcou para a Colômbia, onde enfrenta o Atlético Nacional nesta quinta-feira, em Medellín. Apesar das dores musculares, Alan Patrick viajou com o grupo. Carbonero, por sua vez, ficou em Porto Alegre.
O camisa 10 sentiu dores musculares ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, no sábado à noite. Na segunda-feira, correu com os demais jogadores e, nesta terça, treinou de forma praticamente normal. Ou seja, a não ser que ocorra algo inesperado até a hora do jogo, ele estará em campo.

Carbonero, por sua vez, voltou a sentir o problema muscular que o afastou dos campos há quase um mês. Ele retomou o tratamento em Porto Alegre, já visando os próximos compromissos do Inter, tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.

A delegação colorada antecipou em um dia a viagem para adaptar os jogadores ao local do jogo e para haver tempo de eliminar os efeitos da viagem antes da partida. O grupo regressa ao Brasil na sexta-feira, mas fica no Rio de Janeiro para a partida contra o Botafogo, no domingo, no Estádio Nilton Santos.

Fonte/Correio do Povo

×